E COMO FOI O 1° SKYPE COM A 2° FAMILY

|| ||

Caraaaaaaaaa, sem palavras O.O
Brincadeira... bom aproveitando que eu já estou aqui no computador e que eu acabei de fazer a entrevista no skype com a family, vou contar como foi antes que eu me esqueça de tudo até amanhã =X

Genteeeee fala sério, isso não é normal... acho que antes de dar 11:00 pm eu fui no banheiro umas trocentas vezes kkkkk (várias dores de barriga), meu minha perna ficou bamba, fiquei com um medo danado de me perder na conversa, mas enfim até que fluiu rsrs eu pedi desculpa para ela várias vezes pelo meu inglês e ela falou, Ahh de boa no problem, I can undastand you !!! uffaaaa
Mas então gente foco nos acontecimentos ...
Marcamos o skype para as 11:00 pm, já falei ali em cima né, e ela foi super pontual!
Eu que puxei conversa e ela me chamou no vídeo (acho que essa hora eu pensei que estava tendo um ataque terrorista no meu coração), =$
Minha primeira impressão...
Hunnn achei ela um pouco séria sabe, e muito direta e reta tipo, claro ela falou posso começar a fazer algumas perguntas eu disse claro ... e aii começou a entrevista gigante rsrs
(cara confesso que fiquei com o meu SZ acelerado, e tbm confesso que eu não tive o tal do feeling) =/
sei lá ela tem meio que um jeito (autoritária sabe), e eu sou muito de boa, mas não curto pessoas tão auto suficientes! gente não estou jugando pela mor hein !!! só estou dizendo que foi essa a impressão que eu tive =/
Ela falava super rápido e nem tudo eu entendia .... ai eu falava SORRY, can you write plis, ai ela uhunnn... e assim foi, aconteceu várias vezes rsrs e eu ainda pedi para ela plis can you speak more slow (nem sei se é assim que se escreve, mas ok)... ai ela começava a falar devagar e daqui a pouco desembestava kkkk
algumas vezes eu não entendi nada mas ok, fazia a super cara de que estava entendendo tudo (sohqnaum)!
Bom abaixo algumas das perguntas que ela me fez, porque eu já não estou me recordo de todas...
Porque eu decidi ser aupair?
Quais eram meus planos, quando eu voltasse para o Brasil;
O que eu estudava;
Qual era meu atual trabalho;
Quais eram minhas experiências com crianças;
O que eu fazia de atividades com elas;
Se eu falasse com a criança e ela não me ouvisse o que eu faria;
Se eu sabia cozinhar comidas saudáveis;
Se teria algum problema para eu cuidar de 4 kids ao mesmo tempo;
Se eu sei dirigir na neve;
Quantas vezes por semana eu dirigia;
Se eu tenho carro;
Se eu dirigia com crianças no carro;
Com que tipo de família vc espera morar como aupair?
Quais são minhas qualidades como pessoa?

Bom essas são as que eu me lembro, mas teve mais algumas ....

E o que eu perguntei...
Se eles já tiveram aupair antes; (ela disse que não).
Se tem aupairs ao redor de onde eles moram;
O que eles esperam de uma aupair;
Quais as qualidades eles acham importante que uma aupair tenha;
Se onde eles moram é uma cidade grande ou pequena; (essa eu já sabia a resposta)
Quais são as atividades da família durante os finais de semana, (cara eles são vicio em academia),
Quais são os desenhos animados preferido das crianças;
Se as crianças eram calmas ou agitadas;
Quais são as brincadeiras ou brinquedos que eles mais gostam;
Quais são as comidas preferidas das kids;
Quantas vezes por semana as kids vão para escola;
Se tem escola de inglês perto da casa dela;
E qual seria meu schedule.

Meu foram essas as perguntas ... eu não tive muito tempo para pensar em mais perguntas e/ ou separar mais perguntas, mas inicialmente foram essas.
Não perguntei nada sobre carro, quarto, finais de semana, emfim nada disso ... acho que isso ai é na 2° ou 3° conversa né...

Mas enfim o Skype durou 40 minutos.
Não foi uma conversa natural ... foi mais perguntas e respostas mesmo (acredito que pela inexperiência de ambas as partes com entrevistas no Skype).
Mas uma coisa eu digo, o que valeu pra mim foi a experiência !!! A experiência de falar com uma pessoa americana, do que eles podem me perguntar ... enfim e melhorar meu english nas minhas respostas....
Bom ela me perguntou se podia me mandar e-mail e eu disse que sim, sem problemas ....

E eu me arrependi de uma coisa!
Quando ela me perguntou se eu me sentiria confortável em cuidar de 4 kids e eu disse que SIM =**
sendo que por dentro por dentro eu queria era dizer (NÂOOOO) =X
minha consciência esta pesada por isso, mas eu fiquei super com vergonha né de falar que não!
Mas eu expliquei pra ela que eu nunca tive experiência de cuidar de 4 crianças ao mesmo tempo, mas eu já trabalhei com muitas crianças ao mesmo tempo. (pelo menos eu tentei explicar) rsrs

Bom por hoje é só ... já me vou dormir agora (00:30) estou ferrada amanhã para acordar, mas esta valendo =D

Agora, que venha os próximos skypes (uhullll)

E a dica do que mandar no primeiro e-mail para a host Family fica para o próximo post .. pq estou morrendo de sono girls!!!

XoXo *_*





4 comentários:

  1. Oiee...Haha! Deve dar a maior ansiedade... ainda mais q vc nem tinha experiencia nesse negocio de skype né! Hahaha! Mas pelo q vc falou, acho que foi isso mesmo que valeu... se não der certo o que fica é a experiência! :)
    E por mais que nao tenho sido uma "conversa natural" foi beem válido pq vc fez as perguntas, ela respondeu... ela perguntou tbm! Acho q pra um primeiro skype foi bom... quem sabe nas próximas conversas a coisa flua mais... ;)
    Eu me vi em vc agora... hahaha... pq eu sou professora... teoricamente eu cuido de várias crianças ao mesmo tempo...mas só no período da aula... mas 4 crianças o dia todo e todos os dias na semana seria beeem puxadinho! Hahaha! Acho q foi bom vc explicar pra ela essa parte!
    Beijinhos e boa sorte! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa nem me fale rsrs travei, mas valeu a pena viu !!! agora não tenho mais medo do skype hehehe ... agora vamo pra cima rsrs
      Obrigado por comentar =)
      Beijos

      Excluir
  2. KKKK Jenni acho que está ansiedade nunca passa né?, já estou tendo até que bastante experiência no skype mas sempre tenho medo de travar ou não entender que é normal, e esse tal felling que dificil achar rsrsrrsr.
    Boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninaaaa nem me fale, eu tenho que postar aqui os ultimos skypes com as familys ... olha vou te contar já nem fico mais tão feliz quando entra uma family no meu perfil ... e eu já estou saturada de fazer Skype !!!
      Na verdade já estou triste por não rolar o match =**

      Excluir